Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Perguntas 

O que é ultracongelado?
A técnica de ultracongelamento, também conhecida como congelamento rápido, permite congelar o produto em uma velocidade muito superior se comparada ao congelamento tradicional (como no freezer de casa). É uma técnica que consiste no congelamento dos alimentos da forma mais rápida possível, submetendo-os a temperaturas extremamente baixas, com o objetivo de manter as características nutricionais praticamente intactas. No processo, partículas de gelo formadas são minúsculas, garantindo a mínima alteração no produto original, preservando a textura e o sabor dos alimentos.
 
Os produtos estão prontos para o consumo?
Sim, os produtos estão prontos para consumir, basta aquecê-los. Nossas bandejas são seladas hermeticamente: basta aquecer no micro-ondas. 
As instruções de aquecimento estão em nossas embalagens.
 
Atenção: não aquecer em forno convencional, elétrico ou banho maria.
 
Como conservar os produtos?
O armazenamento dos produtos congelados deve ser feito em freezer, a -18ºc ou mais frio.
 
Qual é o prazo de validade dos produtos da Comidinhas da Turma?
Os produtos congelados têm validade de 90 dias no freezer (-18ºc ou mais frio). 
Importante: uma vez descongelados, os produtos não podem ser congelados novamente.
 
As embalagens podem ir ao micro-ondas?
Sim, as embalagens dos produtos comidinhas da turma são feitas para irem ao micro-ondas. As embalagens são fabricadas em papel cartão próprio para alimentos, com fechamento 100% hermético feito através de selamento, e não há nenhum risco com altas temperaturas.
 
Como preparar as comidinhas da turma?
Para preparar, basta seguir as orientações da embalagem. Nas embalagens dos produtos Comidinhas da Turma, abra por completo a embalagem (deixe a tampa repousada na embalagem após retirá-la), e coloque no micro-ondas em potência máxima pelo tempo sugerido na embalagem.
 
Por que todos os itens contêm glúten?
Como todos os nossos produtos são feitos na mesma cozinha, existe a chance de contaminação cruzada por traços. Nós sinalizamos essas informações no site como uma maneira de fornecer segurança alimentar para pessoas com alergias e intolerâncias. Os itens do cardápio que realmente possuem ingredientes com glúten em sua receita podem ser identificados facilmente.
 
Como comprar?
Você pode fazer o pedido dos produtos Comidinhas da Turma diretamente no site: 
www.comidinhasdaturma.com.br
 
Quais as formas de pagamento?
Cartão de Crédito (online, no site)
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito.
Você pode parcelar sua compra:
- em até 2x sem juros nas compras acima de R$ 100,00.
- em até 4x sem juros nas compras acima de R$ 150,00
 
Cartões refeição e alimentação
aceitamos as bandeiras: 
Alelo Refeição e Alimentação, Sodexo, VA/VR, Ticket e Green Card, nas modalidades alimentação e refeição.
 
Boleto bancário
 Online (no site)
 
Débito e Crédito à vista
Pagamento feito diretamente ao entregador, na maquininha.
 
Dinheiro
Pagamento feito diretamente ao entregador.
 
OBS.: Pagamentos em qualquer tipo de cartão podem ser feitos diretamente ao entregador na maquininha.
 
Posso parcelar minha compra?
Sim, é possível parcelar as compras pagas através de cartão de crédito no site (online).
Condições de parcelamento:
- em até 2x sem juros nas compras acima de r$100,00.
- em até 4x sem juros nas compras acima de r$150,00.
 
Como funciona a entrega?
Nossa entrega é de segunda à sábado*, das 9 horas às 22 horas.
 
Posso agendar a minha entrega?
Sim, é possível agendar o dia e o período do dia para receber sua compra. Ao finalizar o pedido aqui no site, um especialista irá entrar em contato no telefone cadastrado e ajudar com o agendamento. 
Você poderá escolher junto ao especialista uma das opções:
 
> manhã: de 9h às 13h
> tarde: de 13h às 18h
> noite: de 18h às 22h
> sábados*: de 9h às 14h
 
Atenção: 
• Pagamentos via boleto bancário - os pedidos pagos em boleto bancário somente serão liberados após a sua compensação, que pode ocorrer em até 72 horas após o pagamento.
 
Não realizamos entregas em feriados (nacionais e locais) e 
• em algumas localidades não realizamos entregas os sábados e entrega noturnas (consulte especialista).
 
É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, é indispensável que tenha alguém para receber os produtos porque eles chegam congelados e dever ser armazenados no freezer.
 
Caso não tenha ninguém para receber os produtos, o pedido retornará para Comidinhas da Turma e re-agendaremos sua entrega com a cobrança de uma nova taxa (novo valor de frete) no valor fixo de R$ 25,00.
 
Se precisar re-agendar a entrega após já ter feito o seu pedido, e se você fizer a solicitação de re-agendamento com até 1 dias útil de antecendência da data de entrega, faremos o re-agendamento sem custo adicional. Basta nos avisar.
 
Se eu não estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na portaria?
Nesse caso, tentaremos contato com você através do telefone informado no cadastro. Se não conseguirmos contato com você, o pedido retornará para a Comidinhas da Turma e re-agendaremos sua entrega com a cobrança de uma nova taxa (novo valor de frete) no valor fixo de R$25,00.
 
Você pode também nos enviar um e-mail antes da entrega, nos autorizando a deixar seu pedido na portaria.
 
A entrega é diária ou é uma única entrega?
É uma única entrega a cada pedido.
 
Existe pedido mínimo?
Não há pedido mínimo. Existe sim uma taxa de entrega (valor de frete) e um benefício de frete grátis para pedidos acima de R$ 250,00.
 
Quais são os pontos de retirada?
Retire seu pedido sem custo e frete em um dos nossos pontos de venda.
 
São Paulo (Capital) - Zona SUL
 
Central Plaza Shopping  - Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 - Jardim Ibitirama, São Paulo - SP, 03153-001
 
Moma Gastronomia – Rua Jureia, 771 – Chácara Inglesa